Avançar para o conteúdo principal

Experimentei... e gostei! #7

Nunca comprei escovas de cabelo. Isto porque quando foram compradas era criança e era a minha mãe que comprava. Duraram anos e não precisei comprar, entretanto. A escova de cabelo que tenho, tenho-a há anos e ainda dura. Nem fazia ideia dos modelos que há, nem dos preços.

Com as idas ao ginásio e por vezes precisando retocar o cabelo fora de casa, senti a necessidade de comprar uma segunda e terceira escova (uma grande e outra pequena). Confesso que comecei a pensar logo nos contras… que tinha o risco de comprar uma que me puxasse muito o cabelo ou magoasse o couro cabeludo, entre outras coisas. Claro que indecisa como sou, comecei a ficar (mais uma vez), muiiiiito indecisa.

Na altura até perguntei à minha mãe onde ela tinha comprado a minha e cheguei a visitar a drogaria que ela me falou. Não, não tinha nenhuma igual à minha.

Numa ida às compras no Lidl, vi uma colecção de escovas a um preço fantástico. Vários modelos, dois tamanhos… Ainda hesitei, mas tendo em conta que custavam 2 € ou 2,50 € (já não me recordo com precisão) o tamanho maior, 1,5 € ou 2 € o mais pequeno, trouxe para experimentar.


esta foi a que comprei



outro modelo disponível



outro modelo disponível


E não é que a escova de cabelo que comprei é ES-PE-TA-CU-LAR? Estou muiiiiiiito arrependida de não ter trazido mais. Trouxe um modelo que nunca tive, um pouco maior que as habituais mas estava com medo que me magoassem muito e puxassem muito o cabelo… Nada, disso. Não magoa nada, desembaraça muito bem e é delicada no couro cabeludo. Não sei qual o material da escova mas funciona muito bem e o preço é de LOUCOS!

Estou de olho no Lidl e quando aparecerem novamente, comprarei. Assim, quando precisar estarei prevenida. 

RECOMENDO as escovas, sem dúvida! Sei que há outros modelos de escova de cabelo do Lidl, edições diferentes mas desconheço se são igualmente boas e o seu preço. Não experimentei mas penço que o preço não era muito diferente (do que me lembro de ver no catálogo).

Espero que tenham gostado do post. Se tiverem alguma dúvida, deixem em comentários!


ATENÇÃO! Este post não é PATROCINADO pela marca. Baseia-se apenas na minha opinião enquanto consumidora.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Filtro de Água na Torneira BRITA (On Tap) - Vale a pena?

Já devem ter ouvido falar da marca BRITA , marca dos jarros com filtro de água. Atualmente, até existe o mesmo tipo de jarro noutras marcas.  Comprei um jarro deste tipo da marca BRITA há imenso tempo, há mais de 10 anos, que ainda uso. Já há bastante tempo que gostava de experimentar o filtro de água que se coloca na torneira da mesma marca ( BRITA On Tap ). Este modelo existe há bastante tempo e sempre achei ser bastante mais prático. Eis que, finalmente , decidi adquiri-lo, aproveitando (ao mesmo tempo) as promoções da Black Friday. A encomenda já chegou a minha casa e preciso de algum tempo para testá-lo.  Estou a pensar fazer um vídeo sobre a instalação e vou disponibilizá-lo aqui e no meu canal do YouTube.  Assim que tenha algumas semanas de utilização consideráveis, partilharei a minha opinião sobre este tipo de filtro aqui no Blog .  Atualizarei o Post nessa altura . ATENÇÃO! Este post não é PATROCINADO pela marca. Baseia-se apenas na minha opinião enquanto...

Máquina de Cozer Pão Silvercrest do LIDL

Tenho a App do Lidl no telemóvel e, sempre que posso, costumo dar uma olhada para saber o que estará à venda nos supermercados na semana seguinte, no que diz respeito ao bazar e promoções. É uma maneira de me organizar nas compras semanais para a casa. Soube que colocariam à venda a máquina de fazer Pão Silvercrest . O preço estava apetecível, apenas 50 €, comparativamente com outras máquinas que já tinha visto em algumas lojas de venda de equipamentos electrónicos.  Nunca pensei comprar uma máquina destas mas conheço quem o tenha feito e já vi fazerem pão numa. Contudo, estou um pouco farta de quando compro pão, não haver muita variedade e, cada vez mais, preferir pão de centeio ou de mistura.  Esta promoção acabou por me deixar a pensar e decidi comprá-la. Esta é a máquina. Promete fazer vários tipos de pão, massa para pizzas, massas alimentícias, iogurtes e geleias. Para além disso, a máquina vem com alguns acessórios, livro de instruções e livro de receitas.  No liv...

Experimentei o autobronzeador do Mercadona - Vale a pena?

Os supermercados Mercadona chegaram a Portugal e com eles, alguns produtos da própria marca. Hoje vou falar-vos de um dos que está a fazer o maior sucesso entre os clientes: o autobronzeador . Tem um preço muito acessível mas valerá a pena? Fatores a favor : Funciona; Resultados visíveis após a primeira aplicação; Seca rápido; Não costuma manchar a roupa; Relação qualidade-preço boa. Fatores contra : É aconselhável fazer esfoliação e hidratar bem a pele; É preciso espalhar muito bem porque o resultado pode não ser homogéneo (ficar com manchas, diferenças de tom na pele). Comparativamente com outras marcas, há resultados mais eficazes mas, como já referi, a relação qualidade-preço é muito boa. O que acharam? Vale a pena? Já conhecem? Contem-me! ATENÇÃO! Este post não é PATROCINADO pela marca. Baseia-se apenas na minha opinião enquanto consumidora.