Avançar para o conteúdo principal

Experimentei... e gostei! #2

Desde que comecei a usar alisador de cabelo, comecei a ter maior preocupação em usar protector térmico para cabelo. Até agora, apenas usei uma marca e acho que funciona muito bem no meu cabelo. Comecei por usar o protector térmico da TRESemmé, em spray, que conheci numa promoção de supermercado. Tinha esta apresentação na época:



Sempre que usava secador ou alisava o cabelo com ferro, comecei a usar. Este ano, quando precisava comprar de um novo e procurava no supermercado, encontrei o seguinte spray:



Mais pequeno e mais ou menos ao mesmo preço que o anterior. Também este, em promoção. Com um BIOTIN REPAIR que afirma que repara 7 danos no cabelo. Comprei-o para experimentar, uma vez que não encontrava o anterior e era da mesma marca. Até achei que o anterior tinha descontinuado e lançaram este em substituição. Na altura, também precisava comprar shampoo e resolvi experimentar o shampoo da mesma linha desta marca. Nunca tinha experimentado.

Só sei que ADOREI. O cheiro de ambos é delicioso e o deste spray, então… é qualquer coisa! E não sou só eu que acho. Sabem aquela sensação de quando está lavado e ele está cheiroso e sem dizermos nada, a pessoa que está ao nosso lado, que raramente repara em pequenos detalhes, nos diz: “Humm, cheira bem o teu cabelo!”. Pois é! 😉

Fiquei ainda mais fascinada pelo fato do meu cabelo, que sempre foi ondulado e nos últimos 10 anos estava liso (nem sabia que o nosso cabelo ao longo da vida pode mudar) e de repente, desde que comecei a usar estes produtos, está novamente ondulado, ainda mais sedoso e MAIS BRILHANTE. Resumindo, cheio de vida!

Claro que também uso máscara para hidratação capilar, às vezes. Mas essa, ainda não é a desta gama. Não sei se é por ter o “BIOTIN REPAIR” que o anterior não tinha, só sei que ele realmente mudou o meu cabelo para melhor. Reparei que em baixo da embalagem também está escrito que é um primer. Talvez tenha sido isso que fez a diferença.

Na última ida ao supermercado, voltei a procurar estes produtinhos e afinal, o antigo que usava não foi descontinuado.

Em relação a esse, também é da mesma gama, refere que tem filtro UV para o cabelo, o que é maravilhoso no verão e não refere que possui o tal de “BIOTIN REPAIR”. 

Penso que o protetor de cabelo pequeno seja o mais completo e se calhar, melhor opção. Também tenho o maior e vou alternando ambos. E o melhor disto tudo é que eu costumo comprá-los no supermercado e várias vezes os encontrei em promoção! Não é maravilhoso? Quem disse que os artigos de beleza de supermercado não são bons?

Contudo, considero que podemos ter os melhores produtos para o nosso cabelo mas sem uma alimentação saudável, equilibrada e sem hidratação oral, não há milagres. A genética também tem um papel importante. Mas se conseguirmos encontrar o melhor para o nosso cabelo, porque não?

Como sou pessoa de procurar feedback sobre produtos antes de comprar, achei pertinente escrever este post com a minha experiência para ajudar quem tem interesse neste assunto!


ATENÇÃO! Este post não é PATROCINADO pela marca. Baseia-se apenas na minha opinião enquanto consumidora.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Filtro de Água na Torneira BRITA (On Tap) - Vale a pena?

Já devem ter ouvido falar da marca BRITA , marca dos jarros com filtro de água. Atualmente, até existe o mesmo tipo de jarro noutras marcas.  Comprei um jarro deste tipo da marca BRITA há imenso tempo, há mais de 10 anos, que ainda uso. Já há bastante tempo que gostava de experimentar o filtro de água que se coloca na torneira da mesma marca ( BRITA On Tap ). Este modelo existe há bastante tempo e sempre achei ser bastante mais prático. Eis que, finalmente , decidi adquiri-lo, aproveitando (ao mesmo tempo) as promoções da Black Friday. A encomenda já chegou a minha casa e preciso de algum tempo para testá-lo.  Estou a pensar fazer um vídeo sobre a instalação e vou disponibilizá-lo aqui e no meu canal do YouTube.  Assim que tenha algumas semanas de utilização consideráveis, partilharei a minha opinião sobre este tipo de filtro aqui no Blog .  Atualizarei o Post nessa altura . ATENÇÃO! Este post não é PATROCINADO pela marca. Baseia-se apenas na minha opinião enquanto...

Máquina de Cozer Pão Silvercrest do LIDL

Tenho a App do Lidl no telemóvel e, sempre que posso, costumo dar uma olhada para saber o que estará à venda nos supermercados na semana seguinte, no que diz respeito ao bazar e promoções. É uma maneira de me organizar nas compras semanais para a casa. Soube que colocariam à venda a máquina de fazer Pão Silvercrest . O preço estava apetecível, apenas 50 €, comparativamente com outras máquinas que já tinha visto em algumas lojas de venda de equipamentos electrónicos.  Nunca pensei comprar uma máquina destas mas conheço quem o tenha feito e já vi fazerem pão numa. Contudo, estou um pouco farta de quando compro pão, não haver muita variedade e, cada vez mais, preferir pão de centeio ou de mistura.  Esta promoção acabou por me deixar a pensar e decidi comprá-la. Esta é a máquina. Promete fazer vários tipos de pão, massa para pizzas, massas alimentícias, iogurtes e geleias. Para além disso, a máquina vem com alguns acessórios, livro de instruções e livro de receitas.  No liv...

Experimentei o autobronzeador do Mercadona - Vale a pena?

Os supermercados Mercadona chegaram a Portugal e com eles, alguns produtos da própria marca. Hoje vou falar-vos de um dos que está a fazer o maior sucesso entre os clientes: o autobronzeador . Tem um preço muito acessível mas valerá a pena? Fatores a favor : Funciona; Resultados visíveis após a primeira aplicação; Seca rápido; Não costuma manchar a roupa; Relação qualidade-preço boa. Fatores contra : É aconselhável fazer esfoliação e hidratar bem a pele; É preciso espalhar muito bem porque o resultado pode não ser homogéneo (ficar com manchas, diferenças de tom na pele). Comparativamente com outras marcas, há resultados mais eficazes mas, como já referi, a relação qualidade-preço é muito boa. O que acharam? Vale a pena? Já conhecem? Contem-me! ATENÇÃO! Este post não é PATROCINADO pela marca. Baseia-se apenas na minha opinião enquanto consumidora.