Avançar para o conteúdo principal

Experimentei... e gostei! #1


Quem me conhece, sabe que sou fã há muitos anos da Nívea. Não vivo sem o meu creme hidratante da marca deles. Já era uma marca bem conhecida no tempo das nossas avós. Quem nunca ouviu falar do boião azul da Nívea? Pois bem, sempre fez parte da minha infância e foi o meu primeiro creme hidratante.

Já adolescente, conheci, através de uma amostra de uma revista, o Nívea Soft. Na altura, gostei tanto dele que substitui o boião azul e comecei a usar o Nívea Soft até hoje. Não vivo sem. Com todas as vantagens do Nívea boião azul, mas com outras acrescidas: não é espesso/gorduroso, é rapidamente absorvido (e não fica ali na epiderme, como alguns cremes de marca branca), hidrata de verdade e cheira maravilhosamente bem. Já experimentei outras marcas mas, sem dúvida, é a minha marca predileta.



Há semanas, quando fui às compras, reparei numa embalagem nova: o Nívea Care.



Creme hidratante, também. Resolvi trazer e experimentar. Gostei muito. Não é gorduroso, ligeiramente mais espesso comparativamente com o Soft, mas de rápida absorção, hidrata bem e tem um cheiro maravilhoso. Sinceramente, a única diferença entre este e o Soft é que o Nívea Care é ligeiramente mais espesso. O cheiro também é diferente, mas maravilhoso. Confesso que estou a gostar imeeeeeensoooooo.


E vocês? Qual o vosso preferido? Contem-me tudo!


ATENÇÃO! Este post não é PATROCINADO pela marca. Baseia-se apenas na minha opinião enquanto consumidora.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Filtro de Água na Torneira BRITA (On Tap) - Vale a pena?

Já devem ter ouvido falar da marca BRITA , marca dos jarros com filtro de água. Atualmente, até existe o mesmo tipo de jarro noutras marcas.  Comprei um jarro deste tipo da marca BRITA há imenso tempo, há mais de 10 anos, que ainda uso. Já há bastante tempo que gostava de experimentar o filtro de água que se coloca na torneira da mesma marca ( BRITA On Tap ). Este modelo existe há bastante tempo e sempre achei ser bastante mais prático. Eis que, finalmente , decidi adquiri-lo, aproveitando (ao mesmo tempo) as promoções da Black Friday. A encomenda já chegou a minha casa e preciso de algum tempo para testá-lo.  Estou a pensar fazer um vídeo sobre a instalação e vou disponibilizá-lo aqui e no meu canal do YouTube.  Assim que tenha algumas semanas de utilização consideráveis, partilharei a minha opinião sobre este tipo de filtro aqui no Blog .  Atualizarei o Post nessa altura . ATENÇÃO! Este post não é PATROCINADO pela marca. Baseia-se apenas na minha opinião enquanto...

Máquina de Cozer Pão Silvercrest do LIDL

Tenho a App do Lidl no telemóvel e, sempre que posso, costumo dar uma olhada para saber o que estará à venda nos supermercados na semana seguinte, no que diz respeito ao bazar e promoções. É uma maneira de me organizar nas compras semanais para a casa. Soube que colocariam à venda a máquina de fazer Pão Silvercrest . O preço estava apetecível, apenas 50 €, comparativamente com outras máquinas que já tinha visto em algumas lojas de venda de equipamentos electrónicos.  Nunca pensei comprar uma máquina destas mas conheço quem o tenha feito e já vi fazerem pão numa. Contudo, estou um pouco farta de quando compro pão, não haver muita variedade e, cada vez mais, preferir pão de centeio ou de mistura.  Esta promoção acabou por me deixar a pensar e decidi comprá-la. Esta é a máquina. Promete fazer vários tipos de pão, massa para pizzas, massas alimentícias, iogurtes e geleias. Para além disso, a máquina vem com alguns acessórios, livro de instruções e livro de receitas.  No liv...

Experimentei o autobronzeador do Mercadona - Vale a pena?

Os supermercados Mercadona chegaram a Portugal e com eles, alguns produtos da própria marca. Hoje vou falar-vos de um dos que está a fazer o maior sucesso entre os clientes: o autobronzeador . Tem um preço muito acessível mas valerá a pena? Fatores a favor : Funciona; Resultados visíveis após a primeira aplicação; Seca rápido; Não costuma manchar a roupa; Relação qualidade-preço boa. Fatores contra : É aconselhável fazer esfoliação e hidratar bem a pele; É preciso espalhar muito bem porque o resultado pode não ser homogéneo (ficar com manchas, diferenças de tom na pele). Comparativamente com outras marcas, há resultados mais eficazes mas, como já referi, a relação qualidade-preço é muito boa. O que acharam? Vale a pena? Já conhecem? Contem-me! ATENÇÃO! Este post não é PATROCINADO pela marca. Baseia-se apenas na minha opinião enquanto consumidora.