Avançar para o conteúdo principal

Experimentei a toalhita anti-embaciamento do Mercadona - Vale a pena?


Ano e meio passado de Covid-19 e quando se pensa em Covid-19, pensamos em máscaras e álcool gel. Arrisco mesmo a dizer, que já estamos todos fartos delas.

Mas para quem usa óculos, máscara=óculos embaciados e aquele desconforto de não conseguirmos ver nada. Eu padeço desse mal e confesso que tenho os meus truques para que isto não aconteça. Mas o que é certo é que por mais dicas e truques, há alturas que não há nada que nos valhe.



A esta altura do campeonato, já ouvimos falar dos spray’s e toalhitas reutilizáveis anti-embaciamento que estão disponíveis em várias óticas e noutros locais. Não é novidade para ninguém e funcionam.

Contudo, não há muito tempo, experimentei a toalhita reutilizável do Mercadona, que nunca tinha ouvido falar. Resolvi experimentar quando reparei no seu preço.



É uma toalhita seca, fabricada com 100% de tecido viscose, pode ser reutilizada até 20 vezes, cada utilização tem uma duração de cerca de 8h e cada vez que necessitarmos de limpar as lentes dos óculos, é necessário utilizá-la novamente. Cada toalhita está disponível em unidoses.

Importante referir que a toalhita aplica-se seca, em movimentos circulares, não havendo necessidade de humedecer (a toalhita e/ou os óculos com água ou outro spray). 

Só para informar que esta toalhita não serve para limpar os óculos, apenas para o efeito indicado (evitar embaciamento).

E o preço? Cerca de 1€! Reparei nelas pelo preço, confesso e resolvi trazer para experimentar.


Já conheciam? Eu não.


ATENÇÃO! Este post não é PATROCINADO pela marca. Baseia-se apenas na minha opinião enquanto consumidora.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Filtro de Água na Torneira BRITA (On Tap) - Vale a pena?

Já devem ter ouvido falar da marca BRITA , marca dos jarros com filtro de água. Atualmente, até existe o mesmo tipo de jarro noutras marcas.  Comprei um jarro deste tipo da marca BRITA há imenso tempo, há mais de 10 anos, que ainda uso. Já há bastante tempo que gostava de experimentar o filtro de água que se coloca na torneira da mesma marca ( BRITA On Tap ). Este modelo existe há bastante tempo e sempre achei ser bastante mais prático. Eis que, finalmente , decidi adquiri-lo, aproveitando (ao mesmo tempo) as promoções da Black Friday. A encomenda já chegou a minha casa e preciso de algum tempo para testá-lo.  Estou a pensar fazer um vídeo sobre a instalação e vou disponibilizá-lo aqui e no meu canal do YouTube.  Assim que tenha algumas semanas de utilização consideráveis, partilharei a minha opinião sobre este tipo de filtro aqui no Blog .  Atualizarei o Post nessa altura . ATENÇÃO! Este post não é PATROCINADO pela marca. Baseia-se apenas na minha opinião enquanto...

Máquina de Cozer Pão Silvercrest do LIDL

Tenho a App do Lidl no telemóvel e, sempre que posso, costumo dar uma olhada para saber o que estará à venda nos supermercados na semana seguinte, no que diz respeito ao bazar e promoções. É uma maneira de me organizar nas compras semanais para a casa. Soube que colocariam à venda a máquina de fazer Pão Silvercrest . O preço estava apetecível, apenas 50 €, comparativamente com outras máquinas que já tinha visto em algumas lojas de venda de equipamentos electrónicos.  Nunca pensei comprar uma máquina destas mas conheço quem o tenha feito e já vi fazerem pão numa. Contudo, estou um pouco farta de quando compro pão, não haver muita variedade e, cada vez mais, preferir pão de centeio ou de mistura.  Esta promoção acabou por me deixar a pensar e decidi comprá-la. Esta é a máquina. Promete fazer vários tipos de pão, massa para pizzas, massas alimentícias, iogurtes e geleias. Para além disso, a máquina vem com alguns acessórios, livro de instruções e livro de receitas.  No liv...

Experimentei o autobronzeador do Mercadona - Vale a pena?

Os supermercados Mercadona chegaram a Portugal e com eles, alguns produtos da própria marca. Hoje vou falar-vos de um dos que está a fazer o maior sucesso entre os clientes: o autobronzeador . Tem um preço muito acessível mas valerá a pena? Fatores a favor : Funciona; Resultados visíveis após a primeira aplicação; Seca rápido; Não costuma manchar a roupa; Relação qualidade-preço boa. Fatores contra : É aconselhável fazer esfoliação e hidratar bem a pele; É preciso espalhar muito bem porque o resultado pode não ser homogéneo (ficar com manchas, diferenças de tom na pele). Comparativamente com outras marcas, há resultados mais eficazes mas, como já referi, a relação qualidade-preço é muito boa. O que acharam? Vale a pena? Já conhecem? Contem-me! ATENÇÃO! Este post não é PATROCINADO pela marca. Baseia-se apenas na minha opinião enquanto consumidora.